domingo, 1 de fevereiro de 2015

Crônicas de Illéa(Revista)

Ataque Rebelde Devasta Castelo

Na madrugada do dia 26 de agosto, ao final da festa de aniversário da Princesa Hannie Schreave, um ataque rebelde sacudiu o Palácio. A Crônicas De Illéa não conseguiu ter contato coma Família Real por motivos de segurança- que entendemos e respeitamos -, mas nos foi permitido falar com as Selecionadas que se dispusessem.
"Foi um caos.", disse Ashley Spinelli(17), uma Quatro vinda de Dominca. "As pessoas gritavam e os rebeldes atiravam sem parar. Eu não consegui ir até o abrigo da família, então um soldade- acho que o nome dele era Potts -e Dade Fadaye acharam um abrigo menos para mim e Danica. Foram 24 horas de pânico."
#RIPCaroline #RIPIsla #RIPDemetria"Ela está certa.", confirmou Danica Pleasent(18), de Dakota, também Três. "O pior de tudo foi que Ashley tinha tomado um tiro de raspão no braço esquerdo, e tivemos de tratar a ferida do jeito que pudemos, com medo de que infeccionasse."
"Esse mesmo soldado arranjou um abrigo para mim e Dade Fadaye.", Skyler Smith(16) disse. "Dade havia sido alvejado na panturrilha, e eu tive de remover a bala. Talvez ele precise de uma bengala por um tempo."
 Apesar de essas três Selecionadas que não conseguiram chegar ao abrigo terem ficado bem, outras três não tiveram tanta sorte. Isla Timber Davis(20), Demetria Morgan(17) e Caroline Hudson(17) não resistiram; assim como Alexander O'Connor(15), sobrinho da Rainha America. Guardas e funcionários também foram levados, e prestamos aqui nossos pêsames pelos soldados Felt, Yurg, Joghen, Darius, Montero, Subway, Bolton, Hoult e Taymon. Que eles sejam recompensados pelo seu Senhor, seja qual fosse sua religião. Vários
funcionários também sucumbiram em meio ao caos em que o Palácio se encontrava, mas não há espaço para listar todos. A Crônicas de Illéa expressa, por aqui, seus mais sinceros pêsames à todos que perderam alguém nesse ataque. Tudo o que podemos fazer, no entanto, é rezar pelas almas dos que se foram.